sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Receita caseira para acabar com o Frizz nos cabelos


O frizz no cabelo causa um aspecto horrível no look de qualquer pessoa. E não existe nada que incomode mais do que estar toda pronta para sair e perceber que os cabelos estão todos arrepiados e cheios de frizz. Geralmente o frizz aparece após alguns minutos assim que secamos os cabelos com secador ou passamos a chapinha.
Alguns produtos como shampoos e máscaras de hidratação as vezes acabam deixando nossos cabelos cheios de frizz mesmo sem utilizar o secador. A úmidade é a inimiga número um do frizz . E para combater esse problema acabamos colocando óleos de pontas ou serum nos fios mas o look fica pesado na maioria das vezes e com cara de cabelo sujo e oleoso.

Para resolver esse problema existe uma receita caseira fácil e rápida de fazer que tem ótimos resultados anote abaixo os ingredientes e o passo a passo e desfrute dos benefícios de um cabelo sem frizz.

Receita para acabar com o frizz do cabelo – passo a passo:
Ingredientes:
3 colheres de sopa de mel de abelha puro
1 colher de sopa de óleo de amêndoas
1 copo de condicionador de boa qualidade
Modo de Fazer:
Primeiro lave os cabelos apenas com Shampoo neutro , em seguida misture todos os ingredientes acima em um recepiente plástico e aplique a mistura nos cabelos molhados.
Faça uma massagem nos fios para que todos fiquem devidamente bem hidratados com a mistura. Depois enrole os cabelos com uma toalha e aguarde por 20 minutos .
Após o tempo de pausa enxague as madeixas. Essa hidratação anti-frizz é indicada para qualquer tipo de cabelo e tem ótimos resultados e pode ser feita uma vez na semana.





Fonte: Blog da Dri
Poderá também gostar de:

Nenhum comentário:

Postar um comentário